sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miley Cyrus teme ligação ao terrorista Osama Bin Laden

        

        Assim que ficaram sabendo da morte do terrorista mais procurado do mundo Osama Bin Laden,muitos americanos decidiram comemorar em frente a casa branca ao som de Party In U.S.A. levando sua música ao topo das paradas nos Estados Unidos.O site Extra.globo.com pubicou uma matéria onde Miley se diz temer a repercução da música com a ligação da morte do terrorista.Confra a matéria:



CIDADE DO MÉXICO - A cantora e atriz Miley Cyrus teme que sua música e sua imagem fiquem ligadas ao terrorista Osama Bin Laden, assassinado em maio. A música "Party in the USA" foi usada por muitos americanos para comemorar a morte do extremista. A ex-Hanna Montana declarou que não lhe agrada a idea de ter seu nome ligado ao terrorista.

"Eu não sei se quero que as minhas músicas estejam ligadas a Osama Bin Laden, mas por outro lado minha tia Dolly (Parton),— cantora country americana — disse que qualquer publicidade é boa", brincou a jovem de 18 anos, depois de um show da turnê "Gypsy Tour" na Cidade do México, no México.

Miley disse ainda que não tem nada a agradecer ao terrorista por ter ajudado a colocar sua música no topo das paradas nos Estados Unidos. A Cidade do México encerrou a turnê que levou milhares de fãs ao delírio em países como Brasil, Equador e Venezuela.

A cantora de sucessos como "Can't be tamed" e "The climb" disse que não pretendia fazer outra turnê esse ano, mas que os fãs a fizeram mudar de ideia. "Adoro ouvir histórias de que eles foram inspirados por mim e gosto de ser inspirada por eles. Isso me faz seguir em frente", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário